Por volta das 10h50 desta quinta-feira (25), Policiais Militares do Setor de Operações de Inteligência, realizavam diligência na avenida Getúlio Vargas, numa residência que dá acesso a rua Borges de Barros, centro da cidade, aonde averiguaram uma suspeita de tráfico de drogas.
Uma mulher identificada como Márcia Santos Braz (Neguinha), 23 anos, esposa de um suposto traficante, ao avistar os policiais adentrou rapidamente ao beco de sua residência. Os agentes foram ao encontro da moça e a detiveram ao tentar fechar a porta da residência. O referido imóvel estava sob suspeita de comercialização de drogas, desde que policiais abordaram um usuário de drogas que informou que a erva vendida ali era de qualidade ruim, pois vinha verde.
Foi realizada uma busca no interior do imóvel, sendo encontrado num saco plástico uma bucha de maconha acondicionada em plástico de sacolé, além de uma bolsa contendo sementes de maconha e embalagens de sacolés vazias. Nos fundos da residência foram encontrados quatro pés de maconha, plantados em caqueiros, com cerca de 1,80 metros cada um, além de 3 pés plantas menores. Márcia informou aos policias que a maconha plantada era da linhagem Skank, pois seria mais tóxica. Ela e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. (Ocorrência Policial Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário