Segundo um tio do jovem, que teve o nome preservado, um homem esteve na casa da vítima na noite de sábado (30) e a convidou para ir participar de uma festa de aniversário que estaria ocorrendo naquele distrito. “Um colega veio pegar ele (vítima) para o aniversário e colocaram algum tóxico no refrigerante; depois começou a passar mal”, relatou o familiar.
Ainda durante entrevista exclusiva ao site Boca de Zero Nove, o tio relatou que o rapaz ficou trancado em um quarto e ainda deram bebida alcoólica. Denunciou que depois disso, cerca de 15 homens abusaram sexualmente da vítima, fato que segundo
ele, foi comprovado através de exame.
Familiares descobriram o que aconteceu após o doente mental retornar para casa no dia seguinte, cambaleante e acompanhado pelo mesmo homem que o convidou para a suposta festa. Com sangramento, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A vítima tem acompanhamento do Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR). O caso está sendo apurado pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário