Policiais foram chamados para uma ocorrência na manhã desta quinta-feira (11) onde um homem sendo vítima de agressões na Rua 21 de Agosto, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Quatro guarnições da 40ª CIPM foram encaminhadas até o local, onde foram recebidas a tiros por um grupo de indivíduos armados.
Os suspeitos fugiram e, logo em seguida, um homem foi encontrado com escoriações e se identificou como a vítima da situação, informou a assessoria da PM, que explicou: “Ele foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, durante o percurso, na altura da Vasco da Gama, o indivíduo teve um possível surto, conseguiu pegar a arma de um dos policiais e disparou contra a guarnição dentro da viatura”.
Ainda de acordo com a assessoria, um dos policiais agiu em legítima defesa e atirou contra o homem para contê-lo. Atendido no HGE, ele não corre risco. Nenhum policial ficou ferido. Após identificação, os policiais militares descobriram que a vítima possui passagens por agressão e ontem (10) chegou a ser preso e liberado após ser acusado de agredir uma mulher com um facão no bairro de Cajazeiras. O fato da manhã de hoje foi registrado na 28ª delegacia e também na Corregedoria da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário