A Polícia Militar iniciou uma operação de combate aos assaltos que estão ocorrendo em Itabuna, na última sexta-feira (18). Dando continuidade no final de semana e nesta manhã de segunda-feira (22), conseguiu prender Isaque Rocha, de 18 anos, na Avenida Bionor Rebouças. O suspeito de praticar arrastões na cidade com outros comparsas foi flagrado com uma arma artesanal.
De acordo com o capitão Ricardo Penalval (Coordenador de Planejamento Operacional) do 15º Batalhão, esse é um trabalho que não deve parar. “A preocupação do Tenente-coronel Rício, nosso comandante é tirar de circulação esses elementos e devolver paz a população”, revela.
Mesmo com o registro Record da PM prendendo mais de 1 mil, suspeitos envolvidos com todo tipo de crime, nos últimos meses o povo de Itabuna estava sofrendo com os constantes assaltos pela manhã e a noite. Segundo a PM, os bandidos migraram do tráfico para o roubo, motivo real da mudança seriam os “tombos” que as facções levaram desde inicio do ano, quando quilos e mais quilos de drogas foram apreendidas. “Eles precisam levantar dinheiro para pagar a conta, então à ordem é roubar”, exemplifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário