A Polícia Militar em ação conjunta com a Civil prenderam entre segunda e terça-feira, dias 21 e 22, alguns dos indivíduos que arrombaram e roubaram o Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, na madrugada de sábado para domingo,(20), de onde levaram pouco mais de 40 armas que estavam em poder da justiça da Comarca de Camacan.
As autoridades policiais informaram que dos integrantes que participaram da ação, foram detidos, Osias Santana Silva (Zéu), o comparsa conhecido como Bolo, e outro de prenome Zói de Gato e ainda sua companheira Carol, inclusive esta última, aparece em uma câmara de segurança com seu marido após o grupo ter efetuado o arrombamento seguido de furto.
Segundo ainda informações da Polícia Militar, os detidos, tem participação direta na ação criminosa. Eles confessaram a autoria.
Do depósito do fórum os acusados levaram vinte e um revolveres calibre 38, quatro espingardas calibre 12 (Escopeta), oito revólveres calibre 32, cinco revolveres calibre 22, cinco pistolas, duas espingardas artesanais, munições, além de um facão e uma faca. Todo este armamento foi tirado das mãos dos bandidos e estavam em poder das autoridades judiciárias.
Enquanto o grupo quebrava a parede do fórum, Zói de Gata teve o pulso quebrado, sendo obrigado ser encaminhado paraa Fundação Hospitalar de Camacan, e no pátio da casa de saúde, eles foram flagrados pelas Câmeras de segurança, como mostra a imagem. Não há informações se além das armas, os criminosos também roubaram drogas apreendidas pela polícia.
O Comando do Major Robson Tavares da PM e as investigações do Delegado de polícia Civil Francesco Denis da Silva Santana, estão empenhados de solucionar o caso, porque as armas ainda não foram recuperadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário