Continua a onda de violência no município de Potiraguá.
Na noite desta segunda-feira (14/03),ocorreu mais uma tentativa de homicídio na cidade, quando dois elementos invadiram a residência de Osvaldo Desidério Rocha, popularmente conhecido como Nequinha, deflagando vários disparos de arma de fogo, sendo que projeteis atingiram de raspão a cabeça e o braço da vitima.
O mesmo foi socorrido rapidamente e encaminhado para o hospital Cristo Redentor em Itapetinga, passando por acompanhamento médico e segundo familiares não há risco de vida.
Vele lembrar que na quinta-feira (10/03), ocorreu reunião com o Comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, Major José Andrade Souza Junior, na oportunidade o vereador Gegel solicitou ao comandante explicações sobre o pedido da população: “da não utilização do capacete no perímetro urbano” , medida preventiva, que seria adotada como forma de reduzir os crimes praticados por motociclistas. Segundo o comandante da 8ª CIA esta medida não poderia ser adotada, pois vai de encontro ao Código de Trânsito Brasileiro, que considera o não-uso do capacete como infração grave, e a resolução 203 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), que obriga o uso do equipamento de segurança pelo condutor e passageiro de motos em todas as vias públicas.
A população do município Solicita ao Major que reconsidere a sua decisão, uma vez que os meliantes logo serão identificados e apreendidos, voltando a reinar a paz e o sossego em Potiraguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário