Maurício Santos Ferraz, de 50 anos, gerente direto do empresário e pecuarista Nilo Coelho foi dado como desaparecido na última sexta-feira (11), até ser encontrado no final da tarde do dia seguinte (sábado).
De acordo com informações, na manhã de sexta, às 10h00, Maurício, que é de família itambeense e atualmente morador em Vitória da Conquista estava em sua propriedade rural, denominada “Fazenda Jiboia”, localizada na região da Jiboia, zona rural de Itambé, montou em uma mula e desapareceu na localidade. Após as Policias Civil e Militar serem acionadas, se iniciaram as buscam com ajuda de familiares e amigos naquele meio rural. Maurício foi encontrado no final da tarde de sábado pelo vaqueiro de uma fazenda vizinha. Ele estava no interior de uma fazenda, denominada “Fazenda de Idalicio”, localizada cerca de 10 km distante de onde partiu.
Segundo informações, Maurício foi encontrado inconsciente, segurando uma garrafa contendo agente químico, possivelmente “solvente tiner”, dando a entender que possivelmente ele teria tentado o suicídio. Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu Maurício diretamente para uma unidade de Pronto Atendimento Emergencial do Unimed, em vitória da Conquista. Não há informações sobre as condições de saúde de Maurício quando deu entrada no hospital, mas, de acordo com informações, ele foi encaminhado rapidamente para a UTI, em Vitória da Conquista, em estado de coma. Ainda de acordo com informações, antes de desaparecer, Maurício que estava sofrendo com depressão teria deixado uma escrita em um caderno, dizendo: “Que não suportava mais viver e que amava muito a família”. Não há mais informações sobre o seu atual quadro clínico.
Acho ridículo esse tipo de gente que não tem o mínimo de humanidade e respeito para com o outro. Estão preocupados, apenas, em expor e noticiar fatos sem ao menos lembrar que por trás disso existe uma família envolvida. De fato, a sociedade está se tornando cada vez menos humana!!!
ResponderExcluir