Afirmando ser vítima de “amnésia”, um garçom de Brasília usou as redes sociais para procurar seu carro estacionado em alguma quadra da cidade desde a última sexta-feira (24). Segundo informações do G1, Wanderson de Oliveira, de 23 anos, não se lembra onde deixou o Monza modelo “tubarão” (1992) antes de voltar para casa de ônibus por ter bebido excessivamente.
O fato movimentou a internet depois que ele registrou boletim de ocorrência. Na postagem do Facebook, Wanderson mobiliza amigos e seguidores, ofertando R$ 200 caso alguém encontre o automóvel. Ainda segundo o G1, até a manhã desta terça-feira (28), o jovem ainda buscava informações do paradeiro do veículo.
Ao portal, ele disse que só recorda o momento em que estacionou em um quarteirão residencial no início da Asa Sul e que na manhã seguinte percorreu as ruas da cidade em vão. “Rodei tanto na Asa Sul que os moradores começaram a ligar pra polícia.
Os policiais me abordaram, perguntaram o que eu estava procurando por andar tanto de bloco em bloco”, disse. O carro dele estava estacionado em um evento e após uma discussão com colegas, o rapaz saiu bêbado e deixou o veículo em outro local. Depois, decidiu embarcar no primeiro ônibus com destino a Ceilândia. “Está cara demais a multa. Ainda tem a apreensão [da carteira]. Estacionando, eu poderia deixar meu carro e pegar depois”, afirmou o rapaz ao G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário