Há relatos de moradores de Palmira distrito de Itaju do Colônia, Camacan, São João do
Panelinha e Leoventura, que presenciaram a aparição do fenômeno.
Pode ser que o reservatório da Embasa, que distribui água para Camacan pode ter sido atingido pelo fenômeno.
Moradores do município de Camacan, afirmaram à reportagem do portal O Tempo Jornalismo que na madrugada de domingo (1º), por volta das 03:30hs, uma bola de fogo caiu do céu e explodiu quando caiu na terra. Este acontecimento foi visto por várias pessoas que presenciaram o fenômeno. Segundo relatos, a tocha produziu um clarão, seguido de uma explosão. Há informações ainda que o objeto não identificado pode ter atingido o reservatório de água da Embasa que abastece a cidade de Camacan.
Há relatos de moradores de Palmira distrito de Itaju do Colônia, Camacan, São João do Panelinha e Leoventura, que disseram ter visto a tal bola de fogo. Há relatos ainda de várias pessoas como: Né Pires e Adjaldo (Gonzo), moradores de Jacareci.
Muita gente em Camacan, chegou pensar que alguém por perversidade, teria explodido uma bomba no reservatório
De acordo com Gilvanzinho de Jacareci, após a explosão seu celular começou vibrar sem parar. Ele comentou que seria impossível de fazer um registro fotográfico ou imagens, porque o
fenômeno ocorreu muito rápido, em questão de segundos. Segundo ainda relatos, o barulho parecia de um avião voando baixo e o clarão, como se fosse uma tocha de fogo caindo do céu.
As pessoas acreditam mesmo que a ruptura que ocorreu no reservatório de água da Embasa, foi por consequência deste objeto ainda não identificado que saiu do céu de Itaju do Colônia, caindo na zona rural de Camacan. Não Há informações se alguns estudiosos, ou astrônomos conseguiram registrar a aparição do fenômeno no Sul baiano. Veja relatos da s redes sociais:
Adjaldo Araujo ouvi aqui em casa também, parecia ser um trovão. Saí para olhar e o céu estava limpo com estrelas. Depois imaginei que pudesse ter sido um acidente aéreo aqui próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário