Na noite deste sábado (15), por volta das 21h a PM do Prado foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de homicídio, no São Brás, na cidade do Prado. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato, preservaram a cena do crime e identificaram a vítima como sendo, Sávio Costa Silva Santos, 21 anos de idade, morador do referido bairro. No local, a polícia não conseguiu muitas informações, ninguém queria fala com a polícia, apenas disseram que dois indivíduos, de identidade ignorada, se aproximaram da vítima, efetuaram diversos disparos, na região da cabeça da vítima, e fugiram sem deixar pistas. A vítima era um velho conhecido da polícia, com várias passagens.
A última passagem registrada pela imprensa foi em março de 2015, quando o Sávio foi preso após um assalto. Segundo informações preliminares coletadas no local, o Sávio é acusado de ter matado a própria mãe e já teria cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
O crime foi registrado no Plantão Regional da 8ª Coorpin, e o delegado Marco Antônio Neves autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário