Na manhã desta quinta-feira (25) será sepultado na cidade de Itambé, no Sudoeste do Estado, o corpo de Adilson de Abreu Santos, de 37 anos, assassinado a tiros na Rua Gercinio Coelho, no Centro da Cidade, por volta das 23h30 da última terça-feira.
Ele teve a própria residência invadida na calada da noite por dois indivíduos de motocicleta. “Doutor”, como era conhecido, foi encontrado pela polícia na cozinha do imóvel e apresentava perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A equipe do Samu-192 que esteve no local não pode fazer mais nada, somente confirmar o óbito.
De acordo com informações checadas pelo Portal Itapetinga Repórter, o homem era irmão do vereador Sinvaldo Abreu (PT) da câmara de vereadores do município. No ano de 2014, Adilson escapou da morte por pouco após ter sido baleado quando se encontrava no interior de um bar, em Itambé.
A polícia local tem fechado o cerco contra os traficantes de drogas, mas a guerra entre grupos rivais parece
nunca ter fim. Na maioria dos casos, a polícia prende, a família apoia e a Justiça solta.
Adilson de Abreu Santos era tido como velho conhecido das forças policiais por causa de envolvimento com o comércio de drogas na cidade. Ainda de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, atualmente, o homem estava sendo investigado justamente por tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Itambé esteve na cena do crime e colheu informações para investigar o caso. Os autores do delito ainda não foram presos e nem o veículo utilizado no homicídio apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário