Segundo a polícia, por volta das 9h30, três pessoas da mesma família, inclusive uma criança, viajavam de Potiraguá em direção ao distrito de Itaimbé, em um Corola prata, de placa policial HGE-7040, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos. A quadrilha estava em um Corsa Sedan e utilizou o carro para fechar o veículo das vítimas.
Os criminosos portavam revólveres e pistolas, aparentavam entre 20 e 25 anos, e durante o roubo conversavam entre si. As vítimas foram retiradas de dentro do carro, levadas até um matagal ás margens da rodovia, amarradas com lacres de plásticos (usados como algemas) e depois abandonadas, somente com a roupa do corpo.
Depois que os ladrões deixarem o local com o veículo roubado, a família foi para a pista e recebeu ajuda de um caminhoneiro que passava pelo trecho.
A estrada se encontra em péssimas condições, o que acaba facilitando a ação dos bandidos. Por volta das 14 horas do mesmo dia, quatro elementos tomaram de assalto um Escort vermelho, placa policial JKM-0834, que viajava entre Potiraguá e o distrito de Gurupa-mirim.
Dois ladrões estavam em um veículo Palio, que foi utilizado para fechar o automóvel das vítimas. O restante da quadrilha saiu de dentro do mato, de arma em punho e anunciando o assalto.
Além do veículo, os bandidos também subtraíram dinheiro e objetos pessoais das vítimas, que estavam retornando de Porto Seguro.
Ambos os casos estão sendo devidamente investigados pela Polícia Civil.
Por: http://www.itarantimonline.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário