GelNet

GelNet

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jorge Cheles toma posse como prefeito e promete trabalho e transparência

Aconteceu nesse domingo (01/01), a Sessão de Posse para a Instalação da 16ª (décima sexta) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores e a posse do prefeito eleito Jorge Cheles (PMDB) e o seu vice Elias Carvalho para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Potiraguá. 

Jorge Cheles prometeu "trabalho e transparência", querendo eficiência e inovação em sua gestão. "Sermos eficientes, inovadores para sermos transformadores na cidade de Potiraguá governando para todos", disse Jorge Cheles, exaltando os distritos de Itaimbé e Gurupá-Mirim.

Vale lembrar que que a chapa vitoriosa ficou na história do município, por ter 4.328 votos, totalizando 70.08%, ficando atrás apenas do prefeito eleito da capital ACM Neto.

Às 10h, depois de entoados os hinos nacional, a Câmara de Vereadores iniciou a tradicional cerimônia de posse. Gilberto Moura, vereador com mais idade, abriu os trabalhos apresentando os novos edis e convocando a eleição para a formação da nova mesa diretora da Casa.

A chapa única, liderada por Antonio Oliveira, mais conhecido como Toim de Ernesto, recebeu 5 votos a favor e apenas 2 em nulos. Sagrando-se vitorioso, o novo presidente da Câmara seguiu o protocolo e iniciou, então, a cerimônia de posse dos chefes do Executivo.


Após apresentarem as suas declarações de bens, Jorge Cheles e Elias Carvalho leram o termo de compromisso e discursaram falando sobre o comprometimento com o trabalho árduo em busca do melhor para os munícipes.

“ Prometo exercer, com dignidade e dedicação, o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição e as leis do País e trabalhando pelo engrandecimento do Município de Potiraguá e para o bem geral dos seus habitantes”, foi o juramento do prefeito eleito, do seu vice e vereadores empossados, onde ficou definido a mesa diretora para o próximo biênio da Câmara de Vereadores os seguintes edis, para os respectivos cargos;

Presidente -  Antônio Oliveira (PSDB)
Vice- Presidente - Gilberto Moura Santos (DEM)
1º Secretário - Alex Ribeiro de Souza (PSB)
2º Secretário - Manuel Batista de Lisboa (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário