Após cancelar show, Marília Mendonça é ameaçada de morte. Bilheteria foi incendiada
Apresentação ocorreria em Floriano, no Piauí. Cantora alegou estar com suspeita de pneumonia. Mas os fãs não quiseram saber das desculpas.
Uma noite esperada para os fãs da cantora Marília Mendonça terminou em tumulto e incêndio em uma casa de show em Floriano, no Sul do Piauí.
O show da cantora estava marcado para as 2h desta quinta-feira (21) na cidade, mas o público só soube que a artista não subiria ao palco na hora da festa, causando revolta a ponto da Polícia Militar ser acionada.
Segundo a produção do evento, mais de três mil pessoas pagaram ingresso. De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, fãs relataram que o comunicado foi feito pelo produtor do evento, quando a banda de abertura ainda estava tocando. O público revoltado começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.
“O produtor do evento contou que a cantora estava no hotel doente e sendo submetida a exames médicos. O show dela era bastante esperando na cidade e o público não gostou da notícia do cancelamento, o que iniciou com um tumulto, depois gerou um quebra-quebra do local e até incêndio na bilheteria”, relatou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário