O corpo da aposentada Osanita Maria de Jesus foi encontrado pelos próprios familiares no começo da tarde do último domingo, no interior da residência onde morava com dois sobrinhos, no Centro da Cidade.
Segundo a polícia, familiares levaram a idosa até o hospital local na esperança de que algo ainda pudesse ser feito por ela, porém o médico de plantão não pode fazer mais nada, somente confirmar o óbito.
O corpo não apresentava marcas de violência física, porém existe a suspeita de envenenamento, inclusive o médico optou em não oferecer a declaração do óbito.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga removeu o corpo da idosa para Vitória da Conquista, onde passou por exame de necropsia no DPT e depois liberado para os familiares.
Dona Osanita, natural de Almenara (MG), já havia alertado alguns familiares da possibilidade de ser vítima de envenenamento. Mas, somente o laudo médico vai atestar a verdadeira causa da morte, posteriormente será instaurado ou não um inquérito policial.
Por: http://www.itarantimonline.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário